Quarta, 20 de Outubro de 2021
(75) 99168-0053
Anúncio
Polícia Presos

Professor da escolinha de futebol e motorista são presos portando drogas em Feira

A comercialização da droga acontecia a partir de uma escola de futebol para crianças

14/10/2021 07h57 Atualizada há 6 dias
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Reproduçaõ PM
Foto Reproduçaõ PM

Na quarta-feira (13), a PM de Coração de Maria em parceria com a Polícia Civil de Teodoro Sampaio  tomaram conhecimento de que haveria uma entrega de tabletes de cocaína em uma residência nobre no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, a droga que seria distribuída nas cidades de Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues.

A comercialização da droga acontecia a partir de uma escola de futebol para crianças e adolescentes da qual o traficante é professor e também seria entregue para revenda em escolas municipais das cidades supracitadas. O acusado foi atleta profissional e por atuar como professor de escolas de futebol tinha facilidade para se aproximar de jovens e estudantes.

De posse da informação, os policiais deslocaram para  a localidade e avistaram o carro do suspeito no bairro do Capuchinhos, foi solicitado apoio da Cipe Litoral Norte, oportunidade em que foi efetuada a abordagem ao veículo Punto de cor preta, sendo encontrados: 04 tabletes de cocaína; totalizando 4 kg e 02 aparelhos celulares.

Foi solicitado apoio da Rondesp Leste no intuito de averiguar a informação de existir mais drogas em posse do professor da escola de futebol, efetuadas diligências complementares foi localizado ainda 02 tabletes de cocaína; totalizando 2 kg; 1 tablete de maconha de 1 quilo e 500 gramas em sacos plásticos.

Foram presos o Motorista responsável pela entrega, bem como o professor da escolinha de futebol, proprietário da droga.

Os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes do Sobradinho em Feira de Santana, onde foi lavrada o APFD; sendo o veículo apresentado na DRFRV no Jomafa.

Cabe ressaltar que na semana passada, essa mesma equipe apreendeu dois tabletes de cocaína, totalizando 8 quilos, prejuízo de R$ 200.000 para o crime organizado (Facção BDM com atuação em Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Lustosa).

“Tirar um elemento desse de perto daquelas crianças e essa quantidade de droga é uma satisfação inexplicável, sentimento de dever cumprido que só os verdadeiros policiais sentem.” Finalizou o Tenente Rodrigo Monteiro.

Fonte: Falagenefax

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.