Sábado, 20 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Pretesto

Funcionários fecham a entrada da Empresa Dínamo e cobram pagamento da rescisão de contrato

Funcionários da Empresa Dínamo Engenharia

13/10/2021 15h04 Atualizada há 3 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Funcionários da Empresa Dínamo Engenharia que prestam serviço para Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), fecharam a entrada da empresa com dois véiculos nesta quarta feira 13.

Segundo informações, os trabalhadores protestam por não terem recebido o pagamento da rescisão  contratual  há  mais de um mês.

Na foto enviada à redação do  Conectado News,mostra dois veículos  na  entrada principal do empresa Dínamo,em um ato de protesto.

O CN procurou a COELBA  para saber das medidas que seriam adotadas, a mesma  enviou nota por meio da assesoria. Confira.

RESPOSTA DA NEOENERGIA COELBA 

Quanto a solicitação de informações, a Neoenergia Coelba esclarece que os  colaboradores presentes  em protesto realizado na quarta-feira (13) não são funcionários da distribuidora, e sim de uma prestadora de serviço. Portanto, os pagamentos e demais obrigações trabalhistas são responsabilidade da referida prestadora de serviço. A Neoenergia Coelba ressalta que já notificou a empresa para que preste os esclarecimentos necessários.

 

Reportagem Ana Meire Dias 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
LucasHá 3 anos Feira de SantanaA empresa já tá a um ano sem depósita o FGTS dos funcionários em exercício
RickHá 3 anos BahiaEmpresa desgraçada sofri assédio moral, humilhação, desvio de função , e sofro de depressão por causa dela. E a Coelba não faz nada
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.