Quarta, 20 de Outubro de 2021
(75) 99168-0053
Anúncio
Polícia Chuva

Chuva: Motorista é resgatado e casas ficam alagadas na Bahia

Ruas ficaram tomadas pela água dificultando a locomoção de pedestres

12/10/2021 19h32 Atualizada há 1 semana
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
 Foto: Antonio Junior
Foto: Antonio Junior

 

As chuvas que caíram nesta terça-feira,12 feriado nacional do dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, provocou alagamentos  em diversos  pontos do município de Jequié, sudoeste baiano. 

O índice pluviométrico atingiu 100 milímetros de precipitações, de acordo com a Secretaria de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, a quantidade de água pluvial acima do esperado e que levou ao aumento dos níveis dos canais de drenagem, causando alagamentos em diversos   pontos na cidade.

Ruas ficaram tomadas pela água dificultando a locomoção de pedestres e veículos,na feira livre do Mercado Vicente Grilo, no centro da cidade á água invadiu barracas de comerciantes que relataram os prejuízos.

O Corpo de Bombeiros registrou o desabamento de uma casa no bairro do Joaquim Romão, porém sem vítimas e  resgatou um motorista que estava em um veículo, numa área alagada. 

O forte vento provocou queda de árvores e retirou a tampa de uma caixa d água, no bairro Jequiezinho.

A Prefeitura Municipal disponibilizou um serviço de atendimento para que a população informe sobre ocorrências de alagamentos, deslizamentos de terra ou solicitação de ajuda, caso ocorram problemas em decorrência das chuvas.

 

Fonte Marcos Cangussu

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.