Quarta, 20 de Outubro de 2021
(75) 99168-0053
Anúncio
Polícia Caso vereador

Vereador assassinado em Sto Estevão era envolvido com o tráfico de drogas afirma família, delegado investiga

Delegado titular da Delegacia de Santo Estevão, Luiz Nobre

12/10/2021 11h03 Atualizada há 7 dias
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O vereador em Ipecaetá Sivaldo Alves Barreto (PSD), 36 anos, foi assassinado  a tiros na última  quinta-feira (7), em um barzinho na rua Alcides Gesteira, município de Santo Estevão, Bahia. Sivaldo era conhecido como (Bagaceira da Maria Preta), foi alvejado por vários tiros.

Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/12606/vereador-e-assassinado-e-m-sto-estevao

Segundo o delegado titular da Delegacia de Santo Estevão, Luiz Nobre, responsável pelas investigações, o tráfico de drogas foi a principal motivação do crime, “nós estamos com uma linha de investigação de natureza política, porque ele era um político, vereador muito conhecido na região, essa semana vamos ouvir o suplente de Sivaldo,os assessores e continuar com a linha de investigação, o presente momento  indica essa motivação, o conflito de interesse em razão da atividade ilícita, que era o tráfico de drogas”, afirma. 

De acordo com Luiz Nobre, a esposa e a prima do vereador confirmaram o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, “temos imagens e vamos verificar de forma apurada, para ver o que conseguimos. Mas ainda  não há suspeitos”, concluiu o delegado.

Leia também 

https://www.conectadonews.com.br/noticia/12616/qtemos-tres-linhas-de-investigacoes-sobre-a-morte-do-vereador-sivaldo-alvesq-afirma-delegado

Ouça a entrevista com delegado Luiz Nobre 

 

Produção Ana Meire Dias 

Reportagem Luiz Santos e Engledy Braga

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.