Quarta, 20 de Outubro de 2021
(75) 99168-0053
Anúncio
Polícia Preso

Casal é preso com 2,3 mil comprimidos de ecstasy

Um homem e uma mulher foram presos

08/10/2021 16h48
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
 Foto: Reprodução/PRF-BA
Foto: Reprodução/PRF-BA

Um homem e uma mulher foram presos com 2.331 comprimidos de ecstasy escondidos dentro de um carro no Km 13 da BR-407, no trecho da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Um tablete de maconha e outro de haxixe também foram apreendidos.

O caso aconteceu  na  quinta-feira (7). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que parou o veículo durante uma fiscalização e revistou o carro. O tablete de haxixe foi encontrado dentro da bolsa da mulher.

Em seguida, os agentes federais encontraram a embalagem de maconha no assoalho do banco traseiro. Com essas apreensões, a PRF passou a revistar o carro. Os milhares de comprimidos de ecstasy foram encontrados embaixo do banco do carona.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas, que tem pena de reclusão de cinco a 15 anos. A dupla foi levada para a delegacia de Juazeiro, onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.