Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feira de Santana

Feriado de segunda feira será adiado

O Conectado News, obteve informações

06/10/2021 20h30 Atualizada há 2 anos
1.480
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Mudanças à vista, o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins (MDB), deverá publicar nas próximas horas um novo decreto adiando o feriado do dia 11 de outubro segunda feira. Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/12507/reparticoes-publicas-municipais-nao-funcionarao-na-proxima-segunda-feira

Após Martins, publicar nessa terça-feira, 5, no Diário Oficial do Município a determinação do   não  funcionamento de repartições públicas municipais e fechamento do comércio, véspera  do feriado do Dia das Crianças. 

O Conectado News, obteve informações que as entidades de classe, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial (ACEFS) e o Sindicato do Comércio (SICOMFS) de Feira de Santana, se reuniram com o chefe do executivo solicitando o não fechamento do comércio segunda feira. Segundo os dirigentes o fechamento causará enormes  prejuízos econômicos. 

"As segundas-feiras, tradicionalmente tem um elevado aumento nas vendas no comércio de Feira, os comerciantes temem em não lucrar com o feriado do Dia das Crianças, uma das datas que mais aquece as vendas".

As informações apuradas pelo Conectado News  junto à uma fonte do Governo Municipal, o feriado do dia 24 de junho de 2021 poderá ser  comemorado na segunda feira 18 de outubro.

 

Reportagem Luiz Santos e Engledy Braga

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Bruno Há 2 anos Feira de SantanaPalhaçada! Para que esse feriado? Isso é de quem não tem o que fazer e fica procurando moda, diante da situação de penúria que vem passando o comércio! Já não basta o fecha fecha obrigatório por causa da Pandemia! É melhor procurar o que fazer prefeito! Feira tem outras prioridades, feriado? Deixa para o São João 2022! Desencana com essa de feriado no mês de janeiro.
NatyHá 2 anos Feiira de SantanaDia 2 de janeiro cai em um dia de domingo pq ele não coloca esse feriado no dia 1 de novembro que cai no dia de segunda véspera do feriado do dia fe finados
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.