Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Socorro!

Assalto:Moradores do bairro Jardim Cruzeiro pedem socorro

Moradores do bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana

06/10/2021 12h17 Atualizada há 2 anos
326
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Reprodução vídeo Ana Dias
Foto Reprodução vídeo Ana Dias

 

Moradores do bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana pedem socorro,vídeos enviados à redação do Conectado News,nesta quarta feira 6,mostram a ação dos bandidos, pessoas sendo assaltadas em plena luz do dia. Segundo populares o índice de assaltos têm aumentado de forma assutadora na região.

"Os assaltantes chegam com agresividade, a situação que tem deixado comunidade em pânico, todos os dias acontece assalto aqui, transeuntes,entregadores de gás  de cozinha estão sendo vítimas" relata um morador.

Um outro morador disse, "nós estamos com medo presos dentro de casa", conta.

Os moradores chamam atenção das autoridades para que medidas venham ser adotadoas, no sentido de garantir a seguraça no local.

O Conectado News, procurou Polícia Militar em busca de resposta a mesma enviou nota por meio da assesoaria, confira na íntegra.

O Major Joaci Comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM), informa que as medidas tomadas com relação aos delitos que ocorreram no bairro Jardim Cruzeiro são as o que já vem sendo feitas. As tropas empregadas diuturnamente pela companhia realizam o Policiamento Ostensivo no bairro, além das outras 25 localidades que abrangem a área da Unidade.

Veja vídeos

Reportagem Ana Meire Dias 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.