Quarta, 20 de Outubro de 2021
(75) 99168-0053
Anúncio
Política Feira de Santana

"Vamos continuar cobrando educação e saúde melhor", diz Fernando Torres após conversa com Colbert

O encontro entre o presidente da Câmara e o prefeito Colbert Martins

29/09/2021 07h41 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

O encontro entre o presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD) com o prefeito Colbert Martins (MDB), ocorrido na semana passada, na casa do vice-líder do governo municipal, vereador Pedro Américo(DEM), repercutiu nos meios de comunicação.Na sessão de terça-feira (28),Torres explicou que houve uma conversa cordial sobre Feira de Santana, por aproximadamente uma hora, e assegurou que nada foi premeditado.   

Fernando Torres contou que foi à residência de Pedro Américo a convite do governista e o prefeito apareceu depois. “Sou presidente da Câmara e ele o prefeito. Não somos inimigos, temos pensamentos diferentes”, disse Torres, considerando normal a conversa e garantindo que a sua opinião sobre o governo continua a mesma. “Vamos continuar cobrando educação melhor, saúde melhor”, afirmou.  

Reforçando os princípios das relações democráticas, o presidente do Legislativo feirense informou ainda que esteve em Salvador na segunda-feira (27). Na capital, ele teve um encontro com o titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Carlos Martins.

 

Fonte Ascom 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.