Quarta, 24 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Saúde HGCA

Comissão científica define tema e lança edital para a VIII Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA

Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)

24/09/2021 14h34
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

 

Considerando a importância e a necessidade da divulgação do conhecimento científico produzido no Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) torna público o edital de regulamento de submissão de trabalhos para a VIII Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA com o tema: “Protagonismo de Cientistas e Profissionais do SUS no Enfrentamento da Pandemia”. Este ano, por conta da pandemia, o evento será realizado de forma virtual através no canal da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no dia 04 de novembro de 2021, pela manhã. 

Os trabalhos deverão fazer parte das seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar. As inscrições de trabalhos poderão ser feitas no período de 24 de setembro de 2021 a 13 de outubro no mesmo ano, exclusivamente pelo endereço eletrônico mostradepesquisahgca@gmail.com, na forma de resumo.

Esta será a oitava edição da Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA, que é realizada pelo Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (NUGETS), em parceria com o Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) do HGCA, através da articulação com as instituições de ensino superior. O objetivo é promover e incentivar a divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos trabalhadores de saúde, estudantes e professores realizadas na unidade. 

O tema deste ano busca valorizar o trabalho realizado pelos profissionais de saúde, bem como os cientistas, que nesta pandemia utilizaram da disseminação do conhecimento cientifico para a prevenção, controle e enfrentamento do Coronavírus, através do SUS. As inscrições  para ouvintes será gratuita através da plataforma 

https://www.even3.com.br/8mostrahgca2021 .

Em breve divulgaremos a programação do evento, bem o link de acesso e informações mais detalhadas.

Fone  Ascom

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.