Terça, 16 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Três pessoas vítimas de acidentes com motos morrem no fim de semana no HGCA

Três pessoas morreram no final de semana no HGCA

20/09/2021 12h42 Atualizada há 3 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Três pessoas morreram no fim de semana no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),vítimas de acidentes automobilístico. Os acidentes aconteceram nos municípos, Feira de Santana, Capim Grosso e Valente.

Feira de Santana

O jovem Lucas Barbosa dos Santos estudante de engenharia 23 anos,morava no conjunto Feira VII, deu entrada no hospital após sofrer uma queda de moto no dia 12 deste mês. Lucas ficou internado mas morreu na  madrugada de domingo (19).

Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/12016/estudante-de-engenharia-morre-hgca-vitima-de-acidente-de-moto

Capim Grosso

O lavrador Clodoaldo Gomes dos Santos 57 anos, morreu no sábado (18) após ser vítima de atropelamento no município de Capim Grosso. O veículo atropelador não foi identificado pela polícia.

Valente 

Carlos Alberto de Jesus 54 anos, morreu após sofrer acidente de moto no município de Valente. Segundo a polícia, o acidente aconteceu no dia 14 de agosto, após dar entrada no hospital municipal José Mora Araújo e transferido para o HGCA, após passar um mês internado não resistiu. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana .

Leia também  https://www.conectadonews.com.br/noticia/11277/vendas-de-motos-em-feira-cresceu-mais-de-70-durante-pandemia-afirmam-vendedores

 

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
ROQUE DE ALMEIDA SOUZA Há 3 anos Feira de SantanaMUITO TRISTE
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.