Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Artigo Chorão

Vereador chorão volta para grupo do prefeito

Por Luiz Santos

19/09/2021 09h04 Atualizada há 2 anos
1.323
Por: Ana Meire
Foto reprodução vídeo
Foto reprodução vídeo

O vereador feirense José Messias Marques, conhecido popularmente como Zé Curuca (DEM), depois de discursar na tribuna da Câmara Municipal, mesmo local onde recentemente esperneou, gritou, esbravejou e quase rolou pelo chão, igual criança birrenta quando quer algo e os pais não permitem, disse que “está de volta” ao grupo de vereadores que dá sustentação ao prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva (MDB).

O afastamento de Curuca do referido grupo se deu, segundo o próprio edil, porque “o prefeito tirou o emprego de sua família” que mamava nas tetas da viúva, a prefeitura. Como o tempo é Senhor da Razão, neste sábado, 18, aniversário da Princesa do Sertão, Zé Curuca deu a mão à palmatória e disse, ainda, que “o bom filho à casa torna, igual ao filho pródigo", aquele que a Bíblia fala que gastou tudo nos prostíbulos e quando faltou até alimentos ele voltou pedindo perdão, e o pai amoroso o aceitou bondosamente em sua casa.

Neste caso, surgem alguns questionamentos: será que Curuca gastou o dinheiro e agora está precisando do auxílio emergencial do prefeito Colbert Martins? Será que Colbert Martins vai dar emprego à esposa do vereador outra vez? Qual será a reação do presidente do legislativo feirense, vereador Fernando Dantas Torres (PSD)? O grupo dos 11 que disse que não iria ceder está se dissolvendo? Porque esse pessoal só consegue fazer política sugando nas tetas da viúva? E agora Zé Curuca, o que Vossa Excelência vai dizer para os seus eleitores? Até quando será que os vereadores que se dizem do “grupo dos aliados” permanecerão unidos?

Uma coisa é fato: “sapo só pula enquanto tem leite”, e parece que o leite de Zé Curuca secou. Sabe-se que é muito bom quando alguém se arrepende e pede perdão. Mas, no caso do vereador não é pedido perdão por arrependimento e sim meramente por conveniência própria, interesses pessoais, coisas da política brasileira.

Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/8750/vai-faltar-lencos

Veja vídeos

 

Por Luiz Santos radialista e jornalista 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Roque de Almeida SouzaHá 3 anos Feira de SantanaNÃO ENTENDI NADA
Jailton LimaHá 3 anos Feira de Santana ...Vergonha esse vereador,o povo merece isso daí. Chora pra mamar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.