Quarta, 20 de Outubro de 2021
(75) 99168-0053
Anúncio
Polícia Denuncia

“É a segunda criança que a gente perde no bairro Santa Mônica II", dizem moradores

Após a morte de uma criança de 8 anos

25/08/2021 16h27 Atualizada há 2 meses
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Nivaldo Lancaster
Foto Nivaldo Lancaster

 

Uma criança de 8 anos identificada por João Lucas Gonçalves Oliveira, morreu no ultimo  domingo (22), após ser atropelada por um veículo na rua Joana Angélica, próximo ao campo de Palito, no bairro Santa Mônica II., em Feira de Santana.O autor do atropelamento estava efetuando disparos de arma de fogo e matou a criança durante a fuga.

Revoltados com a violência os moradores do Parque Lagoa Subaé, interditaram as rua,aterram fogo no veículo atropelador que foi abandonado pelo motorista e protestaram pedindo mais segurança, o protesto ocorreu na terça-feira (24).

De acordo com populares, o autor do atropelamento estava efetuando disparos de arma de fogo e matou a criança durante a fuga.

“É a segunda criança que a gente perde, só esse ano,  vítima de bala perdida e briga de tráfico. A malandragem sabe a hora que a polícia entra e sai. O Uber já não vem mais aqui, porque está constando como bairro de risco”,  lamentou, Noelio dos Santos, morador do bairro, em entrevista ao Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM. 

Danilo de Jesus, morador da localidade reivindica policiamento 24h.“Já morreram crianças inocentes aqui. Não estamos tendo segurança, a viatura da polícia só de passa no local. Queremos câmera e policiamento reforçado ”, reivindica

Leia mais 

https://www.conectadonews.com.br/noticia/11156/crianca-morre-atropelada-no-bairro-santa-monica-ii

 

Reportagem Nivaldo Nivaldo Lancaster e Engledy

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.